Mesa Redonda mediada por Eduardo Mendes - CEO do Grupo MH - na DCD 2018.

Mesa Redonda mediada por Eduardo Mendes - CEO do Grupo MH - na DCD 2018.

 

Nessa edição da DCD 2018, Eduardo Mendes - CEO do Grupo MH, foi o mediador da Mesa Redonda, entre grandes profissionais do setor, sobre o dimensionamento e operação de grupos de geradores para Data Centers.

 

Aleksandro Ladin da Silva e Eduardo Mendes em mesa redonda DCD 2018

 

DCCP – DATA CENTER CONTINUOUS POWER, O REGIME DE FUNCIONAMENTO ADEQUADO AO SEU DATACENTER
Uma das etapas importantes no dimensionamento de grupos geradores para qualquer aplicação é determinar o fator de carga médio da aplicação. Entender esse parâmetro é essencial não apenas para dimensionamento adequado do sistema de energia, mas também para operabilidade e confiabilidade deste sistema.


Palestrantes
Eduardo Mendes, CEO, Grupo MH
Eduardo é engenheiro eletricista, fundador e CEO do Grupo MH e sócio fundador da ABRAFAC.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de projetos e obras, participando na implantação de mais  de 50MW de TI no segmento de infraestrutura para data centers de missão crítica em grandes empresas, tais como: Ascenty Campinas,  Ascenty Jundiaí, Ascenty  Fortaleza e  Ascenty Hortolândia todos com certificação UP TIME TIER III,Toyota Indaiatuba, Plural Gráfica(Grupo Folha de São Paulo),Laboratório de Riscos da Marinha Brasileira (Escola Politecnica), Oliveira Neves Advogados, Sabesp, Locaweb Juscelino, Locaweb Itapaiuna, Nic.Br, diversas unidades do SESC como Sorocaba, Bom Retiro, Santana e Campinas entre outras.

Editou alguns Trabalhos Técnicos, dentre eles “Análise Térmica do Sistema de Aquecimento das Piscinas da Unidade do SESC – Sorocaba” o que resultou na mudança da base de cálculos da certificação LEED emitida pelo Green Building Council (GBC) para a obra em referência, “Controle de Velocidade de Maquinas Eletricas”, entre outros.

 

Aleksandro Landin da Silva, Gerente de Vendas & Engenharia, MTU do Brasil LTDA
Aleksandro Landin da Silva é o responsável pelo time de Engenharia de Aplicação e Vendas de Powergen da MTU do Brasil, empresa do grupo Rolls-Royce Power Systems, atuando no desenvolvimento completo de soluções turn-key de Geração de Energia para os seguimentos de Missão Critica, Indústrias e Geração de Energia Descentralizada.